PARCEIROS HARDSECURE: PROGROUP E O MERCADO ANGOLANO
01/07/2020

Com um histórico de mais de duas décadas, a Progroup é uma empresa com uma vasta experiência em gestão de projetos em Angola, com foco em soluções integradas de elevada qualidade para empresas em diversos sectores. Dentre as soluções fornecidas, destacam-se: Gestão patrimonial; Segurança física de pessoas e bens; Segurança eletrónica e Manutenção e Gestão Integrada de Projetos.

Com o objetivo de fornecer as melhores soluções de Segurança e Cibersegurança aos seus clientes, a Hardsecure e a Progroup estabeleceram uma parceria de valor acrescentado para o mercado angolano, no âmbito de soluções, serviços e formação de quadros especializados nas áreas de Proteção de Dados, Auditoria e Compliance, Resposta a Incidentes de Segurança, Awareness, Testes de Intrusão / Vulnerability Assessement, Controlo de Qualidade de Código, entre outras valências.

A partir deste mês, o projeto CyberTalks, que tem como objetivo a sensibilização e informação nas áreas de Segurança e Cibersegurança através de webinars gratuitos, irá além fronteiras. Esta iniciativa, no mercado angolano, será organizada pela Hardsecure e pela Progroup.

Nos próximos meses falaremos sobre:

  • Pentest – Segurança da Informação, Gestão e Mitigação de Riscos
  • SOC e Resposta a Incidentes de Segurança
  • Scorecard - Third-party Risk Management
Default
Default
How can we help?
Contact Us