CYBERTALKS: WEBINARS INTERNACIONAIS
23/07/2020

Durante este mês, o projeto CyberTalks, que tem como o objetivo a partilha de conhecimento sobre cibersegurança, iniciou o seu segundo ciclo de webinars, desta vez para o mercado internacional.
 

Foram ministrados três webinars, segmentados conforme as seguintes áreas geográficas: Europa, Angola e Cabo verde.
 

O Webinar com o tema - PENTEST: SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO E MITIGAÇÃO DE RISCOS – para o mercado Angolano foi feito em parceria com a Progroup e contou com uma demonstração de um ataque do tipo Black Box para além do resumo sobre os tipos de Pentest, etapas de avaliação, frameworks, metodologias e mais informação sobre o nosso serviço de Pentest as a Service.
 

Já as sessões de webinar sobre SOC E RESPOSTA A INCIDENTES DE SEGURANÇA, que foram ministradas em Inglês para o mercado europeu, e em Português para o mercado de Cabo Verde, tiveram foco em conceitos chave, tipos de equipas e tiers para a constituição de um SOC, bem como, na demonstração da anatomia de um ciber ataque e da resposta a incidentes de segurança.
 

NOS PRÓXIMOS MESES, DAREMOS CONTINUIDADE A ESTE PROJETO PARA O MERCADO PORTUGUÊS E INTERNACIONAL. SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS PARA SABER MAIS SOBRE ESTA E OUTRAS INICIATIVAS HARDSECURE.

Default
Default
Como podemos ajudar?
Fale Connosco