HARDSECURE
HARDSECURE
We make security
Porque existimos?

A Hardsecure surgiu em 2011, através de uma equipa com elevado background na componente de cyber.


O aumento exponencial do volume e sofisticação dos ataques informáticos criou a necessidade de uma empresa completa, que oferece serviços personalizados, que permitem aumentar a segurança das organizações.


A Hardsecure possui uma equipa altamente especializada, que presta serviços desde consultoria à implementação de medidas de antecipação.


Atualmente, a segurança do sistema de informação nas organizações, deve ser encarada de forma proativa, através da adoção de políticas de segurança que garantam a confidencialidade, integridade, autenticidade, não repúdio da sua informação, bem como, do bom funcionamento da infraestrutura de IT. Além disso, as organizações devem estar preparadas para enfrentar ameaças ao nível dos ciberataques, através da adoção de capacidades de cibersegurança que garantam uma visibilidade, mitigação e bloqueio em 360º, através da utilização de capacidades internas que garantam a análise heurística e comportamental do tráfego na rede de dados, até precaver a ocorrência de cibertaques que aconteçam em qualquer parte do mundo e que possam influenciar de forma direta ou indireta a sua organização.


Apoiamos as organizações no sentido de ficarem preparadas para enfrentar ameaças ao nível dos ciberataques.

OS NOSSOS VALORES
O que nos guia
COMPROMISSO COM O CLIENTE
COMPROMISSO COM O CLIENTE
COMPETÊNCIA E ÉTICA
COMPETÊNCIA E ÉTICA
INOVAÇÃO
INOVAÇÃO
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
CERTIFICADOS, PRÉMIOS E RECONHECIMENTOS
Reconhecimentos de Qualidade da Equipa Hardsecure
cert 1
cert 2
cert 3
cert 4
Os Nossos Números
+
Países onde desenvolvemos projetos
+
Certificações da equipa
+
Projetos
Anos de experiência
TRABALHAR NA HARDSECURE
O que nossos colaboradores dizem sobre nós
“Trabalhar na Hardsecure é trabalhar num lugar onde os profissionais têm a oportunidade de evoluir e mostrar o seu potencial, ser valorizados, em que o desafio é constante, mas a entreajuda e o espírito de equipa estão presentes.” – Rui Almeida, Incident Response & Cyber Intel Manager
Como podemos ajudar?
Fale Connosco